PMDB - Partido do Brasil

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".
Hemocentro - Hemonúcleo Regional de Vassouras - RJ. Rua: Vicente Celestino, nº 201 - Bairro: Madruga - Vassouras. CEP: 27.700-000 - Tel: (24) 2471-8141/ Horário de Atendimento: De 2ª a 4ª feira/ Horário: 8h às 11h30min. Vista Essa Camisa, Seja Solidário Com seu Irmão.

"Minha Posse no Cargo de Vereador"

"Minha Posse no Cargo de Vereador"
Na Data de 01/01/2013, fui empossado no Cargo de Vereador do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Estado do Rio de Janeiro, para o "Período de 2013 a 2016", com o Objetivo de Legislar em Prol da População do Município de Barra do Piraí-RJ, minha Cidade Querida, onde farei o possível para que sejam solucionar as problemáticas que existem no Município. Com muita Humildade e Respeito, estarei dentro desses quatros fazendo a interligação entre o Prefeito e a População.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Carta a População Barrense do Candidato a Vereador Chico Leite".


Candidato a Vereador Chico Leite - Nº 15.615 - PMDB.
 Por Uma Barra do Piraí Melhor
Para Prefeito: Maércio de Almeida - Nº 15 e Vice Dr. Júnior



Prezado(a) Senhor(a),


      Venho pedir cinco minutos de sua atenção, os quais podem fazer a diferença nos próximos quatro anos na vida do município.

       Sou Chico Leite, 50 anos, formado em Economia, filho de Chiquinho Leite e Professora Helena, tenho um filho, Diogo; e fui vereador no período de 2005 a 2008 e 2011 a 2012.

       Há 30 anos sou funcionário público concursado da EMATER e sempre estive presente no dia - a - dia do homem do campo, acompanhando e incentivando os projetos que geram melhorias e conquistas para Barra do Piraí.

       O que poucos sabem é que nosso trabalho não se limita a área rural, e por isso queremos pedir a você a chance de retornar a Câmara Municipal para dar continuidade as propostas que tanto defendemos ao longo desses últimos anos.

       * IPTU verde, lei que beneficia com descontos o proprietário urbano que mantem suas terras com um percentual de florestas.

       * Autor da Lei ficha limpa para aqueles que ocupam cargos nos poderes executivo e legislativo municipal.

       * Autor da Lei de tombamento de prédios públicos do município.

       * Criador do serviço de inspeção municipal de produtos de origem animal e vegetal, trazendo mais segurança para o consumidor barrense.

       * Autor do Projeto de criação da Fundação Municipal de Saúde.

       * Autor da Indicação que tornou realidade a reforma do Mercado Municipal.

       * Responsável pela legalização Fundiária da Comunidade 1º de Maio em Vargem Alegre, onde foram assentadas 38 famílias.

       * Responsável pela Indicação da extensão do serviço de água potável no Distrito de Ipiabas.

       * Autor da Indicação que originou a reforma da quadra poliesportiva do Distrito de Ipiabas.

       * Estamos lutando pela criação de uma nova seção no trajeto Barra do Piraí x Ipiabas, o que irá reduzir consideralmente o preço da passagem de ônibus.

       * Temos o compromisso do Secretário Estadual de Habitação, Deputado Estadual Rafael Picciani, que faremos a parceria Câmara, Prefeitura e Governo do Estado, trazendo novas conquistas para o município.

      * Temos em pauta para Barra do Piraí, a criação de uma Lei Municipal para maior fiscalização junto a saúde pública.

      * Buscaremos criar um projeto de Lei que cobre do Poder Executivo uma fiscalização mais severa junto aos responsáveis pelo transporte coletivo no município.

      * Buscaremos junto aos governos municipal, estadual e federal a implantação de uma escola técnica em laticínios visando mão-de-obra locxal para atender as necessidades das empresas BR Foods (Barra do Piraí), Nestlé (Três Rios) e Bom Gosto (Barra Mansa).

     * Ainda existe muito fazer e por isso peço a sua confiança e o seu voto! Junto com Maércio de Almeida, temos certeza que Barra do Piraí continuará no caminho do desenvolvimento e de novas conquistas.


Carta a População Barrense
Chico Leite - Candidato a Vereador - Nº 15.615 - PMDB


Postado por:
Francisco José Barbosa Leite
Popular Chico Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário