PMDB - Partido do Brasil

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".
Hemocentro - Hemonúcleo Regional de Vassouras - RJ. Rua: Vicente Celestino, nº 201 - Bairro: Madruga - Vassouras. CEP: 27.700-000 - Tel: (24) 2471-8141/ Horário de Atendimento: De 2ª a 4ª feira/ Horário: 8h às 11h30min. Vista Essa Camisa, Seja Solidário Com seu Irmão.

"Minha Posse no Cargo de Vereador"

"Minha Posse no Cargo de Vereador"
Na Data de 01/01/2013, fui empossado no Cargo de Vereador do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Estado do Rio de Janeiro, para o "Período de 2013 a 2016", com o Objetivo de Legislar em Prol da População do Município de Barra do Piraí-RJ, minha Cidade Querida, onde farei o possível para que sejam solucionar as problemáticas que existem no Município. Com muita Humildade e Respeito, estarei dentro desses quatros fazendo a interligação entre o Prefeito e a População.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Caminhando na Campanha Eleitoral".



Vereador Chico Leite - PMDB
Por Uma Barra do Piraí Melhor



A Caminhada durante uma Campanha Eleitoral exige do Candidato a Vereador, muita dedicação, esforço fisíco, para que possa coordenar suas ações durante a realização dos Comícios.


Deve ter em mente, que não apenas as palavras são necessárias, mas sim o convencimento de suas propostas aos eleitores(as), tudo isso depende de sua experiências anteriores, de ser Vereador ou não.



Mas deve abraçar com muita garra essa Campanha durantes os dois meses, debaixo de chuva ou sol, tem buscar forças para vencer todas essas etapas. A fé em Deus é primordial, para que sejam alcançados seus objetivos.




 


Palavras do Vereador Eleito Chico Leite - PMDB.
Barra do Piraí-RJ.


Postado por:
Francisco José Barbosa Leite
Popular Chico Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário