PMDB - Partido do Brasil

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".
Hemocentro - Hemonúcleo Regional de Vassouras - RJ. Rua: Vicente Celestino, nº 201 - Bairro: Madruga - Vassouras. CEP: 27.700-000 - Tel: (24) 2471-8141/ Horário de Atendimento: De 2ª a 4ª feira/ Horário: 8h às 11h30min. Vista Essa Camisa, Seja Solidário Com seu Irmão.

"Minha Posse no Cargo de Vereador"

"Minha Posse no Cargo de Vereador"
Na Data de 01/01/2013, fui empossado no Cargo de Vereador do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Estado do Rio de Janeiro, para o "Período de 2013 a 2016", com o Objetivo de Legislar em Prol da População do Município de Barra do Piraí-RJ, minha Cidade Querida, onde farei o possível para que sejam solucionar as problemáticas que existem no Município. Com muita Humildade e Respeito, estarei dentro desses quatros fazendo a interligação entre o Prefeito e a População.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Posse de Meu Filho Diogo no Procuradoria do Estado.


Vereador Chico Leite - PMDB.
Por Uma Barra do Piraí Melhor
Câmara Municipal de Barra do Piraí - RJ.
franciscobprj@gmail.com



Procuradoria do Estado do Rio de Janeiro
Posse do meu Filho Diogo.


Procuradoria do Estado do Rio de Janeiro
Posse do meu Filho Diogo.



Na data de 13/03/2012, meu filho Diogo tomou posse no Cargo de Procurador do Estado do Rio de Janeiro, mais uma vitória na caminhada da vida, buscando sempre aperfeiçoar no campo do direto, assim meu filho, com esforço de aprender sempre, não por vaidade, mas ser uma pessoa que possa reconhecido dentro de seu trabalho como procurador.

Primeiramente agradeço a Deus, por essa chance que meu filho Diogo conseguiu através de seus esforços, a uma vaga de procurador do Estado do Rio de Janeiro, onde muitos buscam essa chance.

Nessa foto acima meu filho esta centro, ao seu lado esquerdo, o Excelentíssimo Prefeito Eduardo Paes da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro e ao lado direito, eu Vereador Chico Leite, pai do Diogo.


Postado por:
Francisco José Barbosa Leite

Popular Vereador Chico Leite - PMDB.
Por Uma Barra do Piraí Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário