PMDB - Partido do Brasil

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".
Hemocentro - Hemonúcleo Regional de Vassouras - RJ. Rua: Vicente Celestino, nº 201 - Bairro: Madruga - Vassouras. CEP: 27.700-000 - Tel: (24) 2471-8141/ Horário de Atendimento: De 2ª a 4ª feira/ Horário: 8h às 11h30min. Vista Essa Camisa, Seja Solidário Com seu Irmão.

"Minha Posse no Cargo de Vereador"

"Minha Posse no Cargo de Vereador"
Na Data de 01/01/2013, fui empossado no Cargo de Vereador do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Estado do Rio de Janeiro, para o "Período de 2013 a 2016", com o Objetivo de Legislar em Prol da População do Município de Barra do Piraí-RJ, minha Cidade Querida, onde farei o possível para que sejam solucionar as problemáticas que existem no Município. Com muita Humildade e Respeito, estarei dentro desses quatros fazendo a interligação entre o Prefeito e a População.

sábado, 27 de setembro de 2014

Barra do Piraí - RJ. "Indicação para Calçamento da Rua: Um". Bairro: Cantão - Vereador Chico Leite PMDB. Câmara Municipal de Barra do Piraí - RJ.



Câmara Municipal de Barra do Piraí - RJ.
Praça Nilo Peçanha, nº 7, centro.




Sala Barão do Rio Bonito






Vereador Chico Leite PMDB
Por Uma Barra do Piraí Melhor
franciscobprj@gmail.com





Indicação Nº 1038/2014 
Para Calçamento da Rua: Um
Bairro: Cantão - Município de Barra do Piraí - RJ.







Vereador Chico Leite PMDB. Por Uma Barra do Piraí Melhor

"Indicação para a Rua: Um - Bairro: Cantão 
Viabilizar com Urgência o Calçamento da Rua. 
Indicação: Nº 1038/2014. Data: 26 de Agosto de 2014.





Uma função importante dos vereadores, porém desconhecida por boa parte da população, é a de funcionar como uma ponte entre os cidadãos e o prefeito, por meio de um recurso chamado indicação. Tal recurso consiste em um documento que o vereador envia à prefeitura, ou outro órgão municipal, encaminhando uma reivindicação de um eleitor.

Os pedidos podem variar desde a poda de uma árvore, até a reforma de uma escola. Como não funcionam como uma lei, as indicações não exigem que o vereador faça nenhuma consulta em plenário para apresentá-las ao prefeito.

Cabe ao prefeito ou secretário atender, ou não, à solicitação, sem que para isso precise ter sido apresentado algum projeto do vereador.

São melhorias que a População necessita em seus Bairros, como podem ser no Setor da Saúde, Pavimentação, Esgoto, um ponto de ônibus, uma passarela, uma quadra poliesportiva, pois assim o Vereador atua como elo de ligação entre o Prefeito e a População, buscando através das Indicações essas melhorias.


Vereador Chico Leite PMDB. Por Uma Barra do Piraí Melhor
"Indicação para Rua: Um - Bairro: Cantão
Viabilizar com urgência o Calçamento da Rua.
Indicação: Nº 1038/2014. Data: 26 de Agosto de 2014.


http://www.youtube.com/channel/UCYvl8xrBUI0_EFJznJ00Kgw
https://twitter.com/vereadorchleite
franciscobprj@gmail.com


Postado por:


Francisco José Barbosa Leite
Popular Vereador Chico Leite PMDB
Por Uma Barra do Piraí Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário