PMDB - Partido do Brasil

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".
Hemocentro - Hemonúcleo Regional de Vassouras - RJ. Rua: Vicente Celestino, nº 201 - Bairro: Madruga - Vassouras. CEP: 27.700-000 - Tel: (24) 2471-8141/ Horário de Atendimento: De 2ª a 4ª feira/ Horário: 8h às 11h30min. Vista Essa Camisa, Seja Solidário Com seu Irmão.

"Minha Posse no Cargo de Vereador"

"Minha Posse no Cargo de Vereador"
Na Data de 01/01/2013, fui empossado no Cargo de Vereador do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Estado do Rio de Janeiro, para o "Período de 2013 a 2016", com o Objetivo de Legislar em Prol da População do Município de Barra do Piraí-RJ, minha Cidade Querida, onde farei o possível para que sejam solucionar as problemáticas que existem no Município. Com muita Humildade e Respeito, estarei dentro desses quatros fazendo a interligação entre o Prefeito e a População.

terça-feira, 26 de março de 2013

PMDB - 47 Anos de Luta Democrática - Dia 24/03/2013.



Vereador Chico Leite - PMDB.
Por Uma Barra do Piraí Melhor
Câmara Municipal de Barra do Piraí - RJ.
franciscobprj@gmail.com



PMDB - 47 Anos de Luta Democrática
24/03/2013



PMDB - 47 Anos de Luta Democrática

24/03/2013



PMDB completa 47 anos de luta democrática
21 de março de 2013.



Brasília (DF) - O Partido do Movimento Democrático Brasileiro, ou apenas PMDB, completa 47 anos no próximo dia 24. Durante todos esses anos, a legenda construiu uma história que a fez ser reconhecida como responsável pela sustentação e manutenção da democracia no Brasil. Hoje, o Partido está representado na Vice-Presidência da República, com Michel Temer (SP), na presidência do Senado Federal, com Renan Calheiros (AL), e na presidência da Câmara, com Henrique Eduardo Alves (RN).


O vice-presidente Michel Temer lembrou que o partido constitui a maioria no Congresso Nacional e, para ele, ser esta maioria é o mesmo que dar ao país um norte. Para Temer, a estabilidade da moeda, a não inflação, dentre outras conquistas, foram obras do PMDB, partido responsável pela construção do caminho que levou o Brasil à democracia social que hoje ele vive. “Chamo essa democracia de ‘pão sobre a mesa’, porque não adianta dizer ao sujeito pobre que ele tem direito à manifestação e à liberdade de expressão, se ele não tem o que comer. Então a democracia do ‘pão sobre à mesa’ complementa a democracia política. E quem possibilitou este tipo de vivência democrática? Foi, mais uma vez, o PMDB, ao apoiar os últimos governos do país”.


O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), afirmou que “o PMDB nasceu na luta pela restauração da democracia em nosso País. Por isso, acomodamos em nosso partido tantas opiniões diferentes. Esta diversidade tem sido uma das marcas de nossa atuação política”.


Site:



Postado por:

Francisco José Barbosa Leite
Popular Vereador Chico Leite - PMDB.
Por Uma Barra do Piraí Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário