PMDB - Partido do Brasil

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".
Hemocentro - Hemonúcleo Regional de Vassouras - RJ. Rua: Vicente Celestino, nº 201 - Bairro: Madruga - Vassouras. CEP: 27.700-000 - Tel: (24) 2471-8141/ Horário de Atendimento: De 2ª a 4ª feira/ Horário: 8h às 11h30min. Vista Essa Camisa, Seja Solidário Com seu Irmão.

"Minha Posse no Cargo de Vereador"

"Minha Posse no Cargo de Vereador"
Na Data de 01/01/2013, fui empossado no Cargo de Vereador do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Estado do Rio de Janeiro, para o "Período de 2013 a 2016", com o Objetivo de Legislar em Prol da População do Município de Barra do Piraí-RJ, minha Cidade Querida, onde farei o possível para que sejam solucionar as problemáticas que existem no Município. Com muita Humildade e Respeito, estarei dentro desses quatros fazendo a interligação entre o Prefeito e a População.

sábado, 20 de julho de 2013

Algumas Funções do Agente Legislativo.


Câmara Municipal de Barra do Piraí - RJ.
Praça Nilo Peçanha, nº 7, centro.


Vereador Chico Leite - PMDB
Por Uma Barra do Piraí Melhor
franciscobprj@gmail.com


Vereador Chico Leite - PMDB
Por Uma Barra do Piraí Melhor
franciscobprj@gmail.com


Agente Legislativo e suas Atribuições.


Síntese e Deveres: Executar trabalhos de interpretação e aplicação das leis e normas de administração pública; responder pelo expediente da rotina legislativa; proceder a aquisição, guarda e distribuição de material.



Exemplos de Atribuições: Proceder na elaboração e andamento de processos e procedimentos de competência da Câmara de Vereadores.



Redigir expedientes administrativos tais como: memorandos, cartas, ofícios, relatórios; ordens de serviço, instruções, bem como elaborar, sob orientação da Mesa Diretora ou do Vereador, minutas de exposições de motivos, projetos e anteprojetos de lei, decretos legislativos, portarias, resoluções, requerimentos, proposições, indicações, dentre outros expedientes da rotina legislativa; 



Secretariar as sessões da câmara, comissões de estudo, de inquérito e de reuniões de trabalho, lavrando as respectivas atas, auxiliar a Mesa Diretora na organização e andamento da pauta das sessões. 



Executar o registro da expedição e recebimento da correspondência.



Realizar ou orientar coleta de preços de materiais que possam ser adquiridos sem concorrência; executar procedimentos de licitação.



Efetuar ou orientar o recebimento, conferência, armazenagem e conservação de materiais e outros suprimentos.


Manter atualizados os registros de estoque; fazer ou orientar o levantamento de bens patrimoniais. 


Recepcionar o público em geral quando solicitado; realizar trabalhos de digitação, operar com terminais eletrônicos, equipamentos de microfilmagem e projetor multimídia; executar outras tarefas correlatas.



Postado por:


Francisco José Barbosa Leite 

Popular Vereador Chico Leite - PMDB

Por Uma Barra do Piraí Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário