PMDB - Partido do Brasil

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".
Hemocentro - Hemonúcleo Regional de Vassouras - RJ. Rua: Vicente Celestino, nº 201 - Bairro: Madruga - Vassouras. CEP: 27.700-000 - Tel: (24) 2471-8141/ Horário de Atendimento: De 2ª a 4ª feira/ Horário: 8h às 11h30min. Vista Essa Camisa, Seja Solidário Com seu Irmão.

"Minha Posse no Cargo de Vereador"

"Minha Posse no Cargo de Vereador"
Na Data de 01/01/2013, fui empossado no Cargo de Vereador do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Estado do Rio de Janeiro, para o "Período de 2013 a 2016", com o Objetivo de Legislar em Prol da População do Município de Barra do Piraí-RJ, minha Cidade Querida, onde farei o possível para que sejam solucionar as problemáticas que existem no Município. Com muita Humildade e Respeito, estarei dentro desses quatros fazendo a interligação entre o Prefeito e a População.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vereador Chico Leite PMDB, visita as Dependências da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí - RJ.



Câmara Municipal de Barra do Piraí - RJ.
Praça Nilo Peçanha, nº 7, centro.



Sala Barão do Rio Bonito






Vereador Chico Leite PMDB
Por Uma Barra do Piraí Melhor
franciscobprj@gmail.com





Vereador Chico Leite PMDB. Por Uma Barra do Piraí Melhor .
"Visita as Dependências da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí - RJ".








Barra do Piraí, 04 de Agosto de 2014.


Câmara Municipal de Barra do Piraí - RJ. Poder Legislativo
Vereador Chico Leite PMDB. Por Uma Barra do Piraí Melhor .


"Visita as Dependências da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí - RJ".


Vereador Chico Leite PMDB. Por Uma Barra do Piraí Melhor
"Visita as Dependências da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí - RJ".
Data: 01/08/2014.

O Vereador Chico Leite PMDB, fez visita as Dependências da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí - RJ. Uma Instituição sem Fins Lucrativos, de caráter filantrópico, localizada a Rua: Barbosa, nº 122 - Bairro: Santo Cristo - centro, na data de 01/08/2014, acompanhado de seu assessor de gabinete, Henrique
Maracajá. 


Sendo direcionado a visitação das Dependências da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí - RJ, pelo Presidente da Instituição Sr. Walmir Francisco da Silva e da Diretora Escolar Aline Aguiar, que mostrou as melhorias feita pela Instituição durante esses anos de vida escolar.

O Presidente da Instituição Associação Pestalozzi de Barra do Piraí - RJ, Sr. Walmir Francisco da Silva, falou para o Vereador Chico Leite PMDB, dos entraves encontrados para manter o convênio com a Prefeitura Municipal de Barra do Piraí - RJ, ao longo desses anos, mas com muita fé, vem cumprindo as obrigações junto a folha de pagamento de seus funcionários e de um atendimento escolar para seus alunos, que são prioridades de nossa Instituição de ensino.

A Diretora Escolar, Sra. Aline Aguiar, falou da importância dos Atendimentos Pedagógicos, Psicólogicos e Fisioterapeutas e do Serviço Social, que Associação Pestalozzi de Barra do Piraí - RJ, vem cada vez mais buscando aperfeiçoar-se, para melhor adequar as exigências do Mundo Moderno.

O Vereador Chico Leite PMDB, ficou encantado com espaço da Instituição Associação Pestalozzi de Barra do Piraí - RJ, parabenizando a todos Profissionais da área técnica e Pedagógica, que buscam a cada dia melhorar o atendimento aos Alunos de necessidades especiais.

O Vereador Chico Leite PMDB, fez visita a horta da Associação Pestalozzi de Barra do Piraí - RJ, junto com o Presidente da Instituição Sr. Walmir Francisco da Silva, onde prontificou auxiliar na parte técnica de melhorias na produção de cultivo de hortaliças e plantas ornamentais.



Postado por:

Francisco José Barbosa Leite
Popular Vereador Chico Leite PMDB
Por Uma Barra do Piraí Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário