PMDB - Partido do Brasil

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".

"Doe Sangue e Salve Uma Vida".
Hemocentro - Hemonúcleo Regional de Vassouras - RJ. Rua: Vicente Celestino, nº 201 - Bairro: Madruga - Vassouras. CEP: 27.700-000 - Tel: (24) 2471-8141/ Horário de Atendimento: De 2ª a 4ª feira/ Horário: 8h às 11h30min. Vista Essa Camisa, Seja Solidário Com seu Irmão.

"Minha Posse no Cargo de Vereador"

"Minha Posse no Cargo de Vereador"
Na Data de 01/01/2013, fui empossado no Cargo de Vereador do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Barra do Piraí, Estado do Rio de Janeiro, para o "Período de 2013 a 2016", com o Objetivo de Legislar em Prol da População do Município de Barra do Piraí-RJ, minha Cidade Querida, onde farei o possível para que sejam solucionar as problemáticas que existem no Município. Com muita Humildade e Respeito, estarei dentro desses quatros fazendo a interligação entre o Prefeito e a População.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Audiência Pública - "Transposição do Rio Paraíba do Sul". Vereador Chico Leite PMDB. Por Uma Barra do Piraí Melhor.



Câmara Municipal de Barra do Piraí - RJ.
Praça Nilo Peçanha, nº 7, centro.




Sala Barão do Rio Bonito






Vereador Chico Leite PMDB
Por Uma Barra do Piraí Melhor
franciscobprj@gmail.com



"Transposição do Rio Paraíba do Sul - Audiência Pública"





"Transposição do Rio Paraíba do Sul - Audiência Pública" 





Os Excelentíssimos Vereadores da Câmara Municipal de Barra do Piraí - RJ: Chico Leite PMDB e Paulinho do Royal, participaram da Audiência Pública, na Data de 13/05/2014, no Plenário da Câmara Municipal de Barra Mansa - RJ, referente a "Discussão da Transposição do Rio Paraíba do Sul", em questão, sendo representantes do Município nessa questão, onde a Cidade de Barra do Piraí - RJ, será a mais prejudicada.


Essa Representativa dos Excelentíssimos Vereadores da Câmara Municipal de Barra do Piraí - RJ, vem fortalecer a luta por uma Questão que é prejudicial a toda população barrense, por isso, nós Barrense, temos que comparecer no Dia 15/05/2014, às 17:30hs, no Plenário da Câmara Municipal de Barra do Piraí, para que possamos opinar referente a "Transposição do Rio Paraíba do Sul".



Essa Polêmica da "Transposição do Rio Paraíba do Sul", em questão, vem ressaltar a importância que o Rio Paraíba tem na vida da população barrense e dos Municípios da Região Fluminense e do Vale do Paraíba, pertencentes ao Estado de São Paulo.


A Economia desses Municípios da Região Sul Fluminense, baseia-se na História do Rio Paraíba do Sul, com fonte de sustento da produção agrícola, comercial e industrial. Sem a riqueza desse rio, em seu volume de água, ficaria impossível, o crescimento dessas regiões.


Devemos ser consciente nessa questão tão polêmica, como cidadãos responsáveis pela conservação do meio ambiente, sem esquecer dos afluentes do Rio Paraíba do Sul, que são elementos fundamentais para preservação do rio.


As autoridades governamentais tem papel importante nessa luta contra a Transposição do Rio Paraíba do Sul, tudo depende da água para sobrevivência, por isso esperamos mais, não somente da população mais pobre, a mais prejudicada, mas sim, de todo cidadão, independente de sua classe social.


Barrenses!!!, Diga Não a Transposição do Rio Paraíba do Sul.




Postado por:

Francisco José Barbosa Leite
Popular Vereador Chico Leite PMDB
Por Uma Barra do Piraí Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário